Garantia e Troca

A garantia e troca pelos produtos adquiridos são de responsabilidade dos respectivos fornecedores.

Que garantias posso obter?
Todos os fornecedores encontrados em nosso site oferecem as seguintes garantias:

1 - Reembolso total
Se você não receber seu pedido:
Você receberá um reembolso total se o seu pedido não chegar dentro do prazo de entrega prometido pelo fornecedor.

2 - Reembolsar ou manter itens diferentes do descrito
Se o item for significativamente diferente da descrição original do produto, você poderá devolvê-lo para um reembolso total ou optar por obter um reembolso parcial e manter o produto.

Como fazer?
Entre em contato com o fornecedor.
Se o seu pedido não chegar dentro do prazo prometido ou não for o descrito, entre em contato com o fornecedor.

A maioria dos fornecedores tem prazer em resolver rapidamente quaisquer problemas.

Se você não estiver satisfeito com as soluções do fornecedor, poderá encaminhar o caso para nós.

Mediaremos entre você e o fornecedor para resolver o problema.

Você não é elegível para o Reembolso se:
1 - Você alega que não recebeu seu pedido quando os registros da transportadora mostram que você o recebeu.
2 - Você alega que o pedido recebido não é o descrito quando o fornecedor pode provar que é.
3 - O item foi entregue, mas você não o deseja mais (independentemente do motivo).